CineMaterna de julho exibe a animação “Elementos” no JundiaíShopping

CineMaterna

A sessão de julho do CineMaterna, projeto direcionado para as mães, pais ou responsáveis com bebês de até 18 meses, já tem data para acontecer: 04 de julho, às 14h. E o filme escolhido desta vez foi “Elementos”, nova animação da Pixar que é sucesso de público em diversos países. Participar, basta ir ao Cinépolis JundiaíShopping na data agendada. O valor do ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema.

A animação estadunidense, com classificação livre e duração de 102 minutos, retrata o encontro de dois jovens totalmente opostos que vivem em Elemental City, um local onde os moradores dos quatro elementos – fogo, água, terra e ar – vivem harmonicamente. Ember é uma menina faiscante e impetuosa, que conhece Wade, um rapaz divertido e super tranquilo, nesse encontro os dois precisarão desafiar suas convicções sobre o mundo em que vivem e lidar com algumas situações complicadas. Será que a dupla conseguirá provar que os opostos se completam?

Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br). As sessões do CineMaterna no Cinépolis JundiaíShopping acontecem toda primeira terça-feira do mês, às 14h. Para mais informações: www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *