Arraial do JundiaíShopping é uma das atrações para agitar as férias de julho

Arraial do JundiaíShopping.

As tardes de sol no Terraço ganharão mais cores com a chegada do Arraial do JundiaíShopping. Nessas férias de julho, a diversão está garantida neste espaço pensado para a diversão de toda a família, no melhor clima julino. Com muitas brincadeiras, música e delícias como pipoca e brigadeiro, o evento acontece aos sábados, nos dias 01, 08, 15 e 22 de julho, das 12h às 18h, no piso Nove de Julho (Terraço), com entrada gratuita e solidária. 

Para diversão ser completa, entre as atrações temáticas estão: barracas de pesca, jogo da argola, bola na lata e camarim caipira para as crianças entrarem no clima se caracterizando para festa. E como diversão nunca é demais, a equipe de monitores da empresa Tio Ninja promete agitar a criançada com atividades recreativas incríveis. Para completar, há também área baby para os responsáveis se divertirem com os pequenos. E tem mais: as crianças que completarem todas as barracas poderão levar para casa diversas prendas para finalizar a participação nesse arraial para lá de especial.

Participar do Arraial mais animado dessas férias é bem fácil: basta resgatar o cupom gratuitamente pelo superapp Multi, disponível para download no Google Play e App Store, na área de eventos do aplicativo.  Vale ressaltar que a entrada do adulto é solidária, ou seja, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou de um agasalho, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí – para campanha de arrecadação permanente que o JundiaíShopping tem em parceria com a Prefeitura do município. Cada adulto poderá resgatar 1 ingresso adulto e até 2 ingressos para crianças de até 12 anos. A entrada de maiores de idade no evento só será permitida se estiverem acompanhando crianças.

Horário especial de funcionamento – Lembrando quepara quem vai aproveitar o feriado de domingo no JundiaíShopping, dia 09, Revolução Constitucionalista, as lojas estarão abertas das 14h às 20h – com abertura opcional às 12h, já a praça de alimentação das 11h às 22h.

SERVIÇO
Arraial do JundiaíShopping – Terraço, Piso Nove de Julho
Aos sábados –  01,08, 15 e 22/07 – das 12h às 18h
Evento Gratuito – Resgate do ingresso pelo superapp Multi (mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho na entrada do evento

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *