Bazar Permanente do Grendacc reabre em novo espaço

Bazar permanente está em um novo espaço – Imagem: Divulgação

O Bazar Permanente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) funciona desde o dia 1º em novo espaço que foi totalmente reformulado. Após um mês de recesso para balanço referente ao ano de 2020, ele volta com força total e muito maior.

Funcionando agora no Espaço de Eventos, que tem 168m², o bazar terá mais opções de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, além de livros, brinquedos, acessórios – como bolsas e bijuterias – e também objetos de decoração, utensílios domésticos e móveis. O acesso será pela Portaria 2, entrada lateral (pela avenida dr. Manoel Ildefonso Archer, Parque da Represa).

As peças (novas e seminovas), que são doadas ao Grendacc, passam por um processo de higienização, são etiquetadas com os preços e só depois são colocadas à venda. Todo o processo é feito pelas voluntárias e pela responsável pelo bazar, Tânia Marchi Cervantes, que convida os moradores de Jundiaí e região para prestigiarem o novo espaço. “As peças estão lindas, a estrutura, excelente e temos ótimos preços. Venham conferir!”

De acordo com Katia Franciosi, gerente adjunta do Grendacc, a reestruturação do bazar foi pensada para oferecer um melhor atendimento aos clientes. “Tudo foi preparado com muito carinho e cuidado. O espaço está maior, com uma nova organização e muitas novidades. Vale ressaltar que o Bazar Permanente é uma importante fonte de renda para o nosso hospital, pois 100% do que é arrecadado ali é utilizado para a manutenção da instituição”, explica Katia.

Grendacc – O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Veja também: Nova presidência quer fixar Grendacc como referência hospitalar em Jundiaí e Região

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *