Amor Maior é tema de exposição gratuita no JundiaíShopping

“Amor Maior”, exposição da fotógrafa Flávia Fontes, marca o Dia das Mães no JundiaíShopping. Com entrada gratuita, a mostra reúne fotos que registram esse vínculo forte e único entre mães e filhos. A visitação segue até 13 de maio.

Mais uma vez as lentes da fotógrafa capturaram cenas que refletem esse sentimento genuíno, que ganha forma nas 36 imagens exclusivas que compõem a mostra. “Amor de mãe vence qualquer barreira, independente das circunstâncias. Cada família tem uma dinâmica, cada família é única. Mas uma coisa é certa: no amor de mãe sempre cabe mais um. Seja outro filho, seja um filho de quatro patas, seja um afilhado… Quando pensei neste tema, a ideia foi justamente refletir esse amor que sempre se multiplica”, justifica Flávia, que expõe pela quinta vez no JundiaíShopping. Ela é especialista em registrar gestantes, bebês e famílias.

A fotógrafa conta que buscou reunir fotos que representam o tema da melhor forma: várias gerações unidas, com mães e filhos de todas as idades e até mesmo com os bichinhos de estimação, que hoje são parte da família. “Em uma das fotos, o carinho e o amor refletem de maneira única: uma mãe, ainda gestante, acolhe sua cachorrinha, que tinha acabado de ter quatro filhotes. É amor que transborda e emociona”, conta. “Cada imagem tem sua história e por isso são todas tão especiais. Quem visitar a exposição verá mães de primeira viagem, mãe que é avó, mãe de baby e mãe de pet. E sempre muito amor envolvido”, completa.

A mostra “Amor Maior” fica disponível para visitação até 13 de maio, no horário de funcionamento do shopping. Entrada gratuita.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *