Sincomercio e CDL promovem 2a edição do Café Empresarial

 Café Empresarial

O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e a  Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) promovem mais uma edição do tradicional Café Empresarial no próximo dia 25 de abril. O tema da palestra será “Super Ação para Superação”, ministrada por Lurdinha Machado, professora de Psicologia, Master em Programação Neurolinguística (PNL), pós-graduada em Coaching e Liderança.

Além do café especial e da palestra, os participantes terão um minuto para apresentarem informações sobre seus negócios e compartilharem material de divulgação. Também serão realizados sorteio de brindes.

A proposta do Café Empresarial é promover o networking entre empreendedores da cidade e Região. “O Café Empresarial é uma marca das entidades. Trata-se de um evento muito aguardado pelos empresários porque representa a oportunidade de obter conhecimentos, trocar experiências e estimular novos negócios”, avalia Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

O Café Empresarial do Sincomercio e da CDL será a partir das 8 horas no auditório do Sincomercio na rua Prudente de Moraes, 584, Centro.  As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone: (11) 4583-2263 ou pelo link: https://forms.gle/aKr5QcmnBcNYR9T98    

Serviço:
Café Empresarial do Sincomercio e CDL Jundiaí
Data: 25/04/2024

Horário: 8 horas
Local: Auditório do Sincomercio – Rua Prudente de Moraes, 584, Centro.
Informação: (11) 4583-2263

Inscrições: https://forms.gle/aKr5QcmnBcNYR9T98    

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *