Campanha “Respeite as Vagas Preferenciais”

Vagas Preferenciais

O Maxi Shopping, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Jundiaí, acaba de lançar uma campanha de conscientização para que as pessoas respeitem as vagas preferenciais.

Através da distribuição de filipetas em veículos estacionados indevidamente ou que não possuam identificação, a campanha pede especial atenção do público para as vagas destinadas a idosos e a pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida ou autismo. E alerta os inseridos nessas modalidades que solicitem o cartão que lhes assegura o direito de estacionar nas vagas a eles destinadas. O cartão é emitido gratuitamente pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e deve ser colocado no painel do veículo, em local bem visível. Para mais informações acesse o link: https//jundiai.sp.gov.br/mobilidade/transito/cartões-de-estacionamento/

Importante: Quem estaciona em vaga destinada a idosos ou pessoas com deficiência sem o cartão está sujeito a multa, apreensão do veículo e inclusão de sete (7) pontos na carteira de habilitação.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *