Boa Supermercados realiza processo seletivo para seu Centro de Distribuição

 Centro de Distribuição

 A rede Boa Supermercados está com processo seletivo aberto para completar o quadro de colaboradores do seu Centro de Distribuição, localizado em Jundiaí (SP).  Ao todo são 30 vagas abertas.

O processo seletivo acontecerá nesta segunda-feira, dia 25, presencialmente no período entre 09h e 12h. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer ao centro logístico do grupo, localizado na Av. Odila Chaves Rodrigues, 1278, S/N, Parque Industrial – Jundiaí. É imprescindível levar uma cópia do currículo.

As funções com oportunidades abertas são: auxiliar operacional, assistente administrativo, operador de empilhadeira e auxiliar operacional FLV. Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade de horários e residir em Jundiaí. Para as vagas de assistente administrativo e operador de empilhadeira, experiência anterior será um diferencial. Para as demais vagas não é necessário experiência na função.

O Boa Supermercados solicita que, se possível, o candidato entre em contato previamente pelo WhatsApp 11.94567.7308 para confirmar sua participação no processo seletivo.

Sobre o Boa Supermercados – Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Boa Supermercados conta com 17 lojas em várias regiões do estado de São Paulo (Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato, Sorocaba e Valinhos). Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo.

Informações: https://boasupermercados.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *