Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos no Maxi Shopping encanta gerações

Encontro Fusca Clube

Na próxima quarta-feira, 20 de março, verdadeiras maravilhas motorizadas de diferentes décadas e modelos vão marcar presença no Maxi Shopping. Trata-se do “Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos” promovido pelo Fusca Clube Jundiaí, O evento, aberto ao público e gratuito, promete abrigar raridades sobre rodas e acontece mensalmentedas 19 às 22 horas, no estacionamento descoberto do Shopping (atrás do Supermercado Boa).& lt; /span>

 Da mostra podem participar automóveis e utilitários nacionais e importados considerados “fora de série” (com mais de 30 anos) e em bom estado. Para os expositores pede-se dois quilos de alimentos não perecíveis e não haverá cobrança de estacionamento (entrada somente pela Rua Tiradentes).

Muito mais do que um lazer, os belos exemplares encantam pessoas de todas as idades exibindo riqueza de detalhes e até curiosidades. Fundem-se nas diversas fases do desenvolvimento urbano para contar, com propriedade, uma história de ousadia de um passado cada vez mais presente. Venha para o Maxi Shopping e vivencie toda a emoção desse encontro.

O Fusca Clube teve início em 2007, com amigos “fusqueiros” que se reuniram para passar um tempo juntos. Em 2009, como uma entidade sem fins lucrativos, começou a promover eventos beneficentes para arrecadar brinquedos e alimentos para o Fundo Social de Jundiaí. O Clube também está no calendário oficial da cidade, realiza encontros mensais e comboios para prestigiar os eventos dos clubes das cidades circunvizinhas. O Clube do Fusca se orgulha de reunir carros antigos de todas as cidades no seu evento anual de aniversário, mostrando assim a confiabilidade dos expositores.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *