Di Ferrero e Orquestra Rock farão show em Jundiaí

Di Ferrero

O músico Di Ferrero e a Orquestra Rock farão um show em Jundiaí no dia 7 de setembro, no Clube Jundiaiense (CJ), e os ingressos já estão à venda pela Multiingressos. O projeto, intitulado Arte do Bem, é uma produção da Articular e irá reverter toda a bilheteria para o Hospital da Criança do Grendacc, instituição filantrópica que há 28 anos cuida de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

Os portões do CJ serão abertos às 19h e o show tem previsão de início às 21h, com classificação de 18 anos. O show – realizado por meio de um Projeto da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) – irá beneficiar a instituição, que atualmente oferece um atendimento de qualidade, integral e humanizado para 19 crianças e adolescentes que estão em tratamento efetivo, lutando contra o câncer.

Além das consultas com oncologistas pediátricos e da quimioterapia, os pacientes são acompanhados pela equipe multidisciplinar, composta por psicólogas, fisioterapeutas, nutricionistas, assistente social e também pelo Grupo Canguru, especializado em cuidados paliativos.

A Orquestra Rock foi criada em 2015 exclusivamente para o projeto Arte do Bem, que reverte a renda dos shows para causas filantrópicas. Desde então tem se apresentado em eventos socioculturais de grande sucesso, atraindo mais de 50 mil espectadores nos últimos sete anos.

Seu repertório traz hits do rock nacional e internacional de todas as décadas. Às vezes a Orquestra Rock se apresenta sozinha, outras acompanhada de grandes bandas nacionais, como Jota Quest, Paralamas do sucesso, Skank e também de cantores, como Dinho Ouro Preto e agora Di Ferrero, no show de setembro em Jundiaí.

Cantor e compositor
O cantor e compositor Di Ferrero, 39 anos, ganhou fama como vocalista da banda NX Zero, na qual permaneceu de 2004 até 2017, e gravou 07 discos, 04 DVDs, lançou 16 hits em rádio, além de ganhar o prêmio “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011.

Em 2017 deu início à sua carreira solo e já gravou com Nelly Furtad, Fredd Gibs e Kurupt. Também fez participações com grandes artistas nacionais, entre eles Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Emicida, Sepultura, Seu Jorge e Anitta.

Di Ferrero foi jurado por duas temporadas no The Voice Brasil, do X-Factor Brasil 2016; e especialista no Pop Star, da TV Globo, além de apresentar o The Voice Extras, no Canal Sony.

O primeiro álbum solo chegou em 2022, “Uma bad, uma farra”. Em 2023 o cantor iniciou a turnê “Cedo ou Tarde” que marcou o reencontro do NX Zero nos palcos do Brasil e lotou estádios. Este ano, Di Ferrero viaja mais um pouco com o NX Zero, pela “I Wanna Be Tour” e também se prepara para voltar aos palcos em sua nova turnê solo “Outra Dose Tour”.

Entre seus sucessos estão as canções “Seus sinais”, “Você devia se amar”, “No mesmo lugar”, “Razões e emoções”, “Aonde é o céu”, “Intensamente” (que gravou com Vitor Kley), “Amanhã quem sabe”, “Descansa” (gravado com Clarissa), “Di lema” e “Polarizado”, entre outros.

Grendacc

O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança
com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Serviço:

Show: Di Ferrero e Orquestra Rock
Data: 07 de setembro
Horários: Portões abrem às 18h; previsão de início do show às 21h
Clube Jundiaiense: Rodovia Vereador Geraldo Dias, km 70,4, Parque Centenário.

Ingressos: R$ 39,50 (1º lote), à venda pela Multiingressos https://www.multiingressos.com.br/evento/758/Orquestra_Rock_convida_Di_Ferrero__Jundia

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *