Toda supermulher merece ganhar uma supercaricatura

supercaricatura

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Maxi Shopping comemora a data oferecendo às frequentadoras um presente mais que especial: uma caricatura personalizada, para levar para casa e guardar de recordação. Essa lembrança poderá também ser retratada como uma super-heroína. Forte e inspiradora a mulher conquista cada vez mais seu espaço e mostra todo o seu potencial. Esperamos vocês, das 12h às 21h, na Entrada G1 Oeste. As inscrições serão feitas no local, das 11h às 20h.

Para tornar esse dia ainda mais festivo, um Carrinho Gourmet estará oferecendo para as mulheres uma deliciosa palha italiana, das 12h às 21h.

A festa se completa com um show especial, em comemoração à data, com a cantora Shelly Simon trazendo sucessos de grandes artistas femininas da música nacional e internacional. Na Praça de Alimentação, das 19h30 às 21h30. Não percam!

Todos podem também presentear, nesse dia, a mãe, avó, esposa, namorada, filha, amiga, enfim, aquela mulher que faz a diferença na vida de cada um. Como sugestão, o Shopping terá, em suas redes sociais, dicas de produtos, pelo Instagram @maxishoppingoficial e pelo Facebook @MaxiShoppingJundiai.     

“Cada vez mais a mulher ocupa importante papel de destaque em todos os segmentos. Por isso, nada melhor do que prestar essa justa homenagem no dia dedicado exclusivamente a ela”, conclui a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Sílvia Helena Orenga Sandoval.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *