Concurso de Fantasia Infantil: Biblioteca recebe inscrições até dia 10

concurso

Como forma de despertar na criança o interesse cultural pelo Carnaval, a maior festa popular do mundo e manter viva a tradição dos concursos de fantasias, a Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot (BNF), equipamento ligado a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove pelo segundo ano o concurso de fantasias infantil no espaço interno Arena.

A proposta da Biblioteca é se tornar um palco vibrante para a “Folia Literária”, oportunidade para celebrar não apenas o Carnaval, mas também as raízes literárias do Brasil. Este ano, será premiada a melhor fantasia de personagem da literatura infantil brasileira, e a melhor fantasia confeccionada com elementos sustentáveis.

O concurso de Fantasias de Carnaval será realizado na segunda-feira, dia 12, a partir das 13h e podem participar crianças com faixa etária de 04 a 10 anos, divididas em duas categorias: de 04 a 06 anos; de 07 a 10 anos. As inscrições devem ser realizadas na Internet por meio do formulário Google acessando o link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc2Sk08FEEi8SaygV-KapKTmd2UJVXsCc9ga9_XIWiMfaJdZg/viewform

Haverá premiação (Kit brincar, contendo:  1 livro, 1 máscara, mini caixa de giz de cera e 1 bolha de sabão) para os classificados em 1°, 2° e 3° lugares das duas categorias.

Além disso, haverá uma premiação especial para o 1º colocado na seleção da melhor fantasia sustentável e melhor fantasia de personagem da literatura infantil brasileira. Todos os participantes serão reconhecidos com um prêmio de participação. O item obrigatório para todos os participantes do concurso é a pintura facial ou máscara.

A Biblioteca está localizada no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens. Mais informações pelo telefone (11) 4527.2110

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *