Maxi Shopping completa 34 anos com festa

Maxi Shopping

O Maxi Shopping Jundiaí completa, amanhã, dia 24 de outubro, 34 anos de existência. E para festejar essa trajetória de sucesso, marcada pelo encontro de gerações e pela importância do empreendimento no contexto da região e das famílias que o frequentam, o dia vai ser muito especial.

A comemoração ganha destaque com apresentações musicais, na Praça de Alimentação, na hora do Almoço e no Happy Hour, com um repertório cuidadosamente selecionado para a data.  Ao som do violão, Rodrigo Vieira convida o público (das 12h às 14h) a interagir nesse show de aniversário, que traz clássicos do Pop Rock Nacional e Internacional dos anos 60, 70, 80 e 90, com uma pitada do bom e velho Sertanejo, passando pela MPB, Samba e muito mais.  À noite, no Happy Hour, o cantor e violonista Gui Simões presenteia os frequentadores (das 19h30 às 21h30) com sucessos nacionais e internacionais de hoje e de todos os tempos. Atraç& amp; amp; otilde;es imperdíveis para brindar, curtir e recordar os bons momentos. Traga sua família e amigos e comemore conosco.

“São 34 anos.  Além de um grande centro de compras, serviços e lazer, o Maxi Shopping prima pelo seu relacionamento com os clientes, trazendo sempre novidades, eventos diferenciados, novas lojas, enfim, participando ativamente da vida das pessoas que nos visitam, destacando-se pela excelência no atendimento, bons preços, segurança e toda infraestrutura necessária para atender toda e qualquer demanda do público frequentador”, ressalta o diretor, André Latorre Noronha. 

A festa continua com distribuição de bexigas e de guloseimas no carrinho gourmet, das 12h às 21h, na Entrada G1 Oeste. Para a equipe de colaboradores, o Maxi presenteia todas as lojas com um bolo personalizado, para que possam se confraternizar.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *