Fun PET chega com palestras gratuitas, orquídeas e solidariedade

Fun Pet

De 30 de setembro a 1º de outubro, das 10h às 19h, o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, se transformará num verdadeiro paraíso para amantes dos animais de estimação. A entrada é gratuita: basta doar 1kg de alimento ou 1kg de ração para fazer parte desta celebração única. A Fun Pet é o maior evento pet da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), abrangendo aproximadamente 1 milhão de habitantes. Para esta edição, a programação está cheia de atrações para os pets e toda a família – como a exposição de orquídeas.

O evento pet friendly oferecerá orientação veterinária, oportunidades de adoção de animais, desfiles premiados, exposições de produtos e serviços para pets e veterinária, além de uma deslumbrante exposição de orquídeas. Para os cães, haverá um espaço dedicado ao entretenimento chamado “Play Pet”. E o “Espaço Criança” será um ambiente especialmente criado para os pequenos se divertirem. “Estamos entusiasmados em trazer de volta a Fun Pet, e desta vez, com palestras gratuitas. É uma oportunidade imperdível para aprender, se divertir e conectar-se com outros amantes de pets. Venha fazer parte desta celebração única e contribuir para o bem-estar dos nossos queridos animais de estimação”, convidou Mariana Normanton, uma das organizadoras do evento.

Entre as atrações mais aguardadas da Fun Pet, destaque para as palestras informativas que ocorrerão nos dois dias do evento. Elas são gratuitas e, desta forma, permitem que um grande público tenha acesso a temas como o cuidado com os animais de estimação, entre outros. A Adriana Padilha, empresária e uma das palestrantes do evento, destacou a importância das palestras. “Eventos como a Fun Pet desempenham um papel fundamental na disseminação de informações sobre o cuidado com os pets. A importância desse tipo de evento, principalmente para a família, e ainda mais com essa disponibilidade de orientações, chega a um grande volume de pessoas que, muitas vezes, não têm conhecimento sobre o assunto abordado.”

A Fun Pet promete superar todas as expectativas e proporcionar momentos inesquecíveis para famílias e pets. Para saber a programação completa do evento, acesse o perfil oficial da FUN PET no Instagram @funpeteventos ou pelo site – funpeteventos.com.br.

História FUN PET

Fundada em 2017, em Jundiaí, a Fun Pet Centro de Exposição tem como objetivo fortalecer e valorizar a relação entre humanos e animais, enquanto impulsiona o comércio deste segmento em crescimento constante. A cada edição, o evento surpreende com novidades e atrações emocionantes, sempre buscando aprimorar a experiência dos visitantes.

Serviço – FUN PET EVENTOS

Datas: 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque da Uva
Entrada gratuita e solidária (doação de 1kg de ração ou 1kg de alimento)
Mais informações: funpeteventos.com.br

TODAS AS PALESTRAS FUN PET – INSCRIÇÕES NO SITE – funpeteventos.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *