PicNic da Família antecipa Dia das Crianças em Jundiaí

PicNic da Família
Foto: Thais Cayetano

Em outubro o Dia das Crianças será comemorado antecipadamente. Isso porque no próximo dia 8 acontece a 5ª Edição do PicNic da Família Mães de Jundiaí, tradicional evento promovido pela Comunidade Mães de Jundiaí. O Parque da Uva, em Jundiaí (SP), mais uma vez, receberá famílias da cidade e da região para uma manhã divertida.

Em março foram 400 pessoas que estiveram presentes no PicNic da Família. A expectativa é que mais famílias possam fazer parte, uma vez que este é um dia sempre muito aguardado pelas Mães de Jundiaí.

Lívia Haddad, fundadora do Mães de Jundiaí, explica que a cada edição busca trazer novidades para os participantes do evento. “Nesta quinta edição vamos ter atrações que eu tenho certeza que vão encantar adultos e crianças. Muitas surpresas na nossa programação que vão marcar a memória de todos”.

Além de apresentações musicais, o PicNic vai contar com espaços interativos e de monitoria que estarão lá para fazer parte do momento familiar. “Nosso grande intuito é que pais, responsáveis e crianças possam brincar juntos, criando momentos alegres e divertidos”, reforça Lívia, que completa: “celular vai ser só pra tirar fotos, a ideia é que todos aproveitem a presença”.

O PicNic da Família é um evento gratuito e aberto para toda família. “Lembrando que toda edição pedimos uma entrada solidária. Desta vez solicitamos a doação de pacotes fechados de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, farinha de trigo, fubá e óleo para o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS)”.

As inscrições estão abertas até dia 6 de outubro pelo link https://www.sympla.com.br/5o-pic-nic-da-familia-maes-de-jundiai__2112348.

O que levar?

A fundadora do grupo Mães de Jundiaí ressalta que a alimentação será de responsabilidade de cada participante. “As famílias terão a opção de levar seus alimentos, de preferência saudáveis, lembrando de levar água e suco para hidratar. Mas este ano temos uma novidade. Uma Mãe de Jundiaí, a Rita Benutto, vai oferecer cestas prontas para quem não tem tempo ou precisar de uma ajuda nesta hora, reforçando que no local não haverá venda de alimentos”.

É importante destacar que os protocolos de segurança serão exigidos de acordo com a lei vigente no dia.

Programação Prevista

8h30  – Início

9h – Abertura Oficial

9h30 – Apresentação Coral Guri

10h30 – Apresentação musical Kamila Martin e Fernando Guerino

12h – Encerramento

Serviço

5ª Edição PicNic da Família Mães de Jundiaí

08 de outubro de 2023

8h30h às 12h

Parque da Uva – Jundiaí/SP

Entrada gratuita

Entrada solidária – pacotes fechados de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, farinha de trigo, fubá e óleo que serão doadas para o FUNSS

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *