Grupo converte loja Pomar na bandeira Boa Supermercados

Boa Supermercados

Na última sexta-feira, dia 08 de setembro, o Boa Supermercados inaugurou sua 15ª loja no estado de São Paulo. A unidade está localizada em Jundiaí, no Bairro Eloy Chaves, e é fruto da conversão da loja Pomar, do mesmo grupo. A troca de bandeiras vem de encontro com o perfil de compras dos consumidores da região, levando ao bairro maior variedade de produtos com as famosas promoções do Boa.

Luciano Boa, presidente do Boa Supermercados, explica sobre a conversão: “Após uma ampla pesquisa realizada com os clientes locais, percebemos que havia demanda por um supermercado completo para todas as ocasiões, desde a compra do mês até compras menores do dia a dia. Com essa mudança, vamos levar ao bairro mais do que o dobro de variedade de produtos, garantindo ainda maior economia”, afirma.

A nova unidade fica na Av. Benedito Castilho de Andrade, 1300, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.

Sobre o Boa Supermercados – Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Boa Supermercados atualmente conta com 14 unidades no estado de São Paulo (Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba), inaugurando a 15ª unidade neste mês em Jundiaí. Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo.

Informações: https://boasupermercados.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *