Comércio de Jundiaí atende até as 18h neste sábado (09/09) com atrações no Centro

Centro

As lojas do Centro e dos bairros poderão atender até as 18h neste sábado (09/09).  Para entreter os consumidores, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), terá uma programação especial com passeios no trenzinho Expresso da Alegria, atração cultural e Praça de Alimentação com food trucks diversos. A realização é do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

Programação na Praça do Coreto

Além do funcionamento até às 18h, por ser o primeiro sábado após o quinto dia útil, conforme está garantido pela cláusula quadragésima oitava da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), os frequentadores da região central terão uma programação especial.

O Sincomercio e a CDL realizarão, das 10 às 14h deste sábado, os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria com embarque na Praça do Coreto e presença de personagens infantis. No local também será montada uma Praça de Alimentação com food trucks diversos. Das 12 às 13h30 acontecerá a intervenção “Cortejo Circense Respeitável Público o Circo Chegou”, com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

A atração itinerante reunirá cinco artistas circenses e por um trio de músicos. O público da região central irá se divertir com as técnicas de malabarismo com claves diabolôs, equilibrismo em perna de pau, monociclo em segunda altura e interações com palhaço Surereka ao longo de seu percurso. Tudo isso com muita diversão e interatividade para o público presente.

“O horário estendido é uma boa oportunidade para os consumidores fazerem suas compras e para os lojistas apostarem nas vendas de artigos de inverno, para as férias, diversificar formas de pagamento e oferecer descontos Os sábados de horário estendido costumam elevam as vendas em até 30%”, aponta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *