FENS tem shows, atrações culturais e espaço gastronômico

Fens
Parque conta com vários espaços destinados às brincadeiras e lazer das crianças e familiares

Com muitas atrações, o segundo final de semana da 3ª FENS promete música, apresentações culturais e muito mais. Com programação durante todo o evento, além de fazer compras e aproveitar o espaço gastronômico com 25 food trucks, os visitantes terão muitas opções para se divertir. Nos três primeiros dias de evento, mais de 14 mil pessoas passaram pelo Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O evento organizado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, será retomado nesta sexta-feira (25), das 12h às 22h. No sábado (26), funciona das 10h às 22h. E, no domingo (27), das 10h às 20h.

“A FENS é um evento de negócios, mas pensado para atender todas as famílias. Quem vier ao Parque da Uva terá inúmeras atividades e atrações. A maior novidade é o Circuito Crianças Empreendedoras, que de maneira lúdica e divertida leva as crianças ao mundo do empreendedorismo. A participação é gratuita, mediante cadastro pela internet. Convido os pais e responsáveis para trazerem as crianças de 3 a 12 anos para conhecer o circuito”, comentou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Programação

A sexta-feira será noite do rock, às 19h30 apresentação de Juliana Kosso Rock Band. Prepare-se para uma dose de energia e boa música!

No sábado será um dia artístico: às 11h, o cortejo Artístico Cortejo Tribal Fusion – Zingara Ladies abre as apresentações com uma mescla de dança e cultura. Às 14h, apresentação do Cortejo Artístico Cortejo de Princesas – Claquete Teatral. As princesas ganham vida em uma performance mágica e encantadora.

Às 16h30, a Banda Lança Perfume traz os melhores sucessos do sertanejo para fazer você dançar e cantar junto. Às 19h, para encerrar a noite vem a empolgante banda Rock n´ Road. Um show cheio de energia e muito rock!

No domingo, muita diversão para todos. Às 11h, o Cortejo de Princesas – Claquete Teatral abre as apresentações. Em seguida, às 13h, terá brincadeiras lúdicas com o Brincando Fora da Casinha. Uma tarde inteira de atividades divertidas para a criançada. Às 14h, a incrível Parada Cosplay – Coletivo JundComics, que trazem personagens favoritos do público à vida!

Às 14h, no coreto do parque, a banda Ladies of Rock trará muito rock e diversão. E para encerrar as apresentações da 3° FENS, às 17h30 sobe ao palco a banda Tios Brothers & Banda fecha com o rock clássico dos anos 1980, em uma versão acústica.

Serviço

3ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 25, 26 e 27 de agosto
Horários: Às sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às
20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Crianças Empreendedoras: sábado (26) e domingo (27); horários no link de inscrição – http://bit.ly/3KHkv1H
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *