Feirão ao Ar Livre acontece nesta sexta e sábado, no Pomar Dom Olívio

 Feirão ao Ar Livre

Para quem busca uma alimentação saudável e equilibrada, o Feirão ao Ar Livre, organizado pelo Pomar Dom Olívio, é uma ótima oportunidade para comprar frutas, hortaliças e legumes de produtores da região de Jundiaí a preços especiais. Além disso, a loja estará recheada de ofertas em diversas categorias. O evento acontece nesta sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12, das 09h às 20h, no estacionamento do mercado localizado na região do Eloy Chaves.

Com uma grande diversidade de alimentos naturais a preços especiais, o Feirão ao Ar Livre preparou ainda atrações gratuitas para as crianças. As famílias que forem prestigiar a iniciativa, que acontece pela primeira vez no Pomar, vão encontrar espaço para pintura artística, pipoca e algodão doce na sexta-feira (das 15h às 19h) e no sábado (das 10h às 14h). Ainda no domingo, dia 13, os pequenos serão recebidos com pipoca e algodão doce das 10h às 14h.

“Esta é a primeira vez que realizamos um Feirão ao Ar Livre no Pomar, que tem como objetivo apresentar toda a variedade de frutas, hortaliças e legumes que são fornecidas diretamente pelos produtores locais.  Além, claro, de incentivar a alimentação saudável. Para isso, preparamos diversas ofertas realmente especiais neste final de semana”, afirma Renato Lorencini, Gerente de Marketing da Rede.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *