Espaço Coworking no Maxi Shopping Jundiaí

Espaço Coworking

 Cada vez mais o shopping faz parte da vida da comunidade, quer no setor de compras, alimentação, serviços e lazer. Também é grande o número de pessoas que utilizam as nossas dependências para trocar ideias de negócios e para trabalho freelancer em geral, muitas vezes pelo computador.

Pensando nisso, o Maxi Shopping, em parceria com as empresas Maxiweb e Easy2Workinaugurou o Espaço Coworking, ambiente especialmente desenvolvido para o trabalho autônomo, propiciando a troca de informações e conhecimento com pessoas de diversas áreas e toda estrutura para receber os clientes e concretizar negócios.

Localizado no Piso 1, o Espaço Coworking do Maxi Shopping é oferecido gratuitamente aos frequentadores, e permanece aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

“Na era onde se proliferam as startup’s, o Coworking, exprime uma forma de pensar o ambiente de trabalho. Um local propício para que profissionais independentes possam desenvolver seus projetos sem o isolamento do home office e as distrações dos espaços públicos, que agora trazemos para o nosso empreendimento, com a parceria de empresas experientes”, ressalta o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha.

“Atuando há 25 anos como provedor de internet em Jundiaí e Região, a Maxiweb passa a atender o Maxi Shopping com soluções de internet 100% de fibra ótica, desde links dedicados até telefonia. No Espaço Coworking, disponibiliza Wi-Fi de alta velocidade para os frequentadores, apostando assim no sucesso dessa parceria”, completa a diretora da Maxiweb, Carla Rigolo.

“A Easy2Work, que traz para Jundiaí um novo conceito de espaço compartilhado, estende sua experiência para o Coworking do Maxi, mediante análise das necessidades dos clientes do shopping, projetando assim um local funcional para as mais diversas atividades dos que o procuram”, conclui o diretor, Rafael Gonzalez da Costa.

 No Espaço Coworking, as estações de trabalho são limitadas e ocupadas por ordem de chegada, não sendo permitido fazer reserva nem marcação de locais. O usuário deve utilizar o local apenas pelo tempo necessário, para que outros também possam usufruir do mesmo.

Algumas regras básicas devem ser observadas pelos frequentadores, como: evitar ruídos de qualquer natureza que possam atrapalhar as pessoas no local; não comercializar qualquer tipo de produto; não consumir bebidas ou alimentos no local; manter as mesas limpas e organizadas; não acessar páginas da web com conteúdo ilícito ou ilegal; não sobrecarregar a internet com download e upload de conteúdo muito  pesado e outra práticas que possam interferir na qualidade do sinal disponibilizado; não instalar mobiliário ou equipamentos de escritórios adicionais e periféricos; dentre outras. A relação completa das regras para utilização do Coworking está disponível no site www.maxishopping.com.br e na entrada do Espaço.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *