Vem aí a Liquidação “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA”

liquidação

 A tão esperada “LIQUIDAÇÃO 96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” acontece de 5 a 9 de julho oferecendo inúmeros produtos, de vários segmentos, com descontos imperdíveis. Essa edição também traz uma novidade: com R$200,00 em compras, o cliente ganha uma linda e prática sacola dobrável (um brinde por CPF), muito útil para utilizar na Liquidação e no dia a dia.
Nesse período, o clima de ofertas toma conta de todo o shopping e os clientes ainda podem conferir pelas redes sociais do shopping promoções das lojas, através das ofertas exibidas pelo Instagram @maxishoppingoficial e pelo Facebook @MaxiShoppingJundiai. N&a mp;a tilde;o percam!
 “Essa é uma excelente oportunidade para o consumidor adquirir produtos de qualidade a preços competitivos e para o lojista comercializar itens em estoque e se preparar para as próximas estações”, conclui a gerente de marketing Sílvia Helena Orenga Sandoval.
AtençãoHorários do Maxi Shopping no Feriado de 9 julho (domingo) – Dia da Revolução Constitucionalista de 1832 – as Lojas vão abrir das 14h às 20h. Alimentação funciona das 11h às 22h (opcional a abertura às 10h).

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *