Férias: Mundo das Crianças tem brincadeiras de rua e vivências esportivas

férias
Divulgação

No mês das férias, o Mundo das Crianças vai contar com uma programação recheada de atividades para garantir muita diversão durante o recesso escolar. As atividades serão sempre às terças, quartas e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

Nas duas primeiras semanas, muitas brincadeiras de rua serão realizadas no Parque Paca, onde vai ter pega-pega, jogo da velha, bolinha de gude e corrida de papelão, entre outras atividades.

A partir do dia 18 de julho até o dia 27, as brincadeiras de rua continuam no Parque Paca, mas também serão incluídas atividades esportivas na pista de skate e parkour, e nas quadras de basquete 3X3, futebol e vôlei de areia. As atividades serão realizadas simultaneamente em diversos espaços, sempre às 9h30 e às 15 horas.

Para conferir a programação detalhada do mês de julho, clique aqui ou vá até o final deste texto.

Oficinas

Sempre às terças, quartas e quintas-feiras de julho, entre 9 e 16 horas, a Casa da Árvore vai oferecer oficinas gratuitas para a criançada. Entre 4 e 13 de julho, serão realizadas oficinas de plantio de feijão, de desenho e origami da sorte.

Nas duas últimas semanas de julho, entre 18 e 27 de julho, as oficinas serão de confecção de balagandãs, origami e momento criatividade.

O Mundo das Crianças é um parque gratuito e integrante do complexo administrado pela DAE Jundiaí. De terça a sexta, o acesso é liberado, mas aos finais de semana, feriados e emendas de feriados, é preciso agendar a visita. O agendamento é disponibilizado sempre às segundas-feiras, a partir do meio-dia, pelo link http://www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *