Dia dos Namorados tem sorteio no Maxi Shopping

Dia dos Namorados
Divulgação

Pegue carona no amor e demonstre todo o seu carinho àquela pessoa especial, com um presente diferenciado que vai deixá-la muito feliz. O Maxi Shopping oferece uma vasta gama de sugestões para o Dia dos Namorados, além de uma super campanha, com sorteio de um Peugeot New 208 Style 2023 0km e compre-ganhe com Caixa de Bombom Coração MIlklandia. Participe.

 Campanha – No período de 1º a 12 de junhoa cada R$ 400,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas e quiosques participantes darão direito a um (1) número da sorte para concorrer ao sorteio do Peugeot New 208 Style 2023. Para tanto, o cliente deve efetuar o cadastro com seus dados pessoais e trocar seus respectivos comprovantes fiscais de compras e notas nos Totens de Autoatendimento (localizados no Piso 1 do Shopping), ou pelo Aplicativo Prizor.

Os participantes ainda poderão obter números da sorte adicionais. Fiquem atentos. Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) darão direito a dois (2) números da sorte adicionais e/ou compras cadastradas pelo Aplicativo Prizor. Mais informações sobre o regulamento da Campanha podem ser obtidas no Balcão ou pelo site: www.maxishopping.com.br

O sorteio será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 14/6/2023, mas a apuração e a identificação do ganhador ocorrerão no dia 15/6/2023, a partir das 10h, no Shopping.

Compre-ganhe com Caixa de Bombom Coração Milklandia – Além de concorrer ao carro, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 400,00, no período de 1º a 12/6/2023 (ou enquanto durarem os estoques) vai ganhar uma Caixa de Bombom Coração Milklandia 104g. Limitado a um brinde por CPF. Participe.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *