Últimos dias para visitar a Exposição Sharks no JundiaíShopping

Sharks
Divulgação

Últimos dias para conferir de perto os tubarões gigantes que invadiram o JundiaíShopping! Com visitação gratuita, a exposição inédita “Sharks” segue em cartaz até este domingo, dia 23, trazendo réplicas em tamanho real do peixe mais temido dos mares. A atração pode ser conferida diariamente no Piso Nove de Julho, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Das 25 espécies que a exposição reúne, 15 podem ser conferidas em réplicas mecatrônicas, que emitem sons e se movimentam. Além disso, o visitante irá conhecer uma coleção com 15 mandíbulas, em um cenário que reproduz o ambiente marinho, com iluminação temática e som ambiente. Entre os tubarões expostos está o Tubarão-Baleia, considerado o maior peixe dos mares, podendo ultrapassar 10 metros de comprimento. Outro que ganha destaque é o Tubarão de Galápagos, espécie catalogada em 1905, nos mares das Ilhas de Galápagos e de Páscoa. 

Além de visitar o peixe mais temido dos mares, as crianças ainda podem se divertir nos passeios de barco, carrossel e trenzinho com a temática dos tubarões. As três atividades possuem bilheteria. A compra pelo superapp Multi, disponível para download na Google Play e Apple Store, garante desconto no ingresso. A exposição Sharks fica em cartaz até domingo, dia 23.

Outras atrações – Não faltam boas opções de lazer para quem vai aproveitar o feriado na região. Se a ideia é curtir um dia de muita adrenalina e aventura, o parque indoor HotZone é o lugar certo. Com mais de 140 brinquedos, conta com diversos simuladores e jogos para adultos e crianças a partir de 3 anos. O horário de funcionamento do parque neste feriado será das 12h às 22h. Atração com bilheteria.

Para quem prefere um cineminha, o Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como a animação “Super Mario Bros”, e “John Wick 4: Baba Yaga”, entre outros. Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorado, conta com diversas atividades especiais para as crianças se divertirem e soltarem a imaginação. Há ainda a opção de os pequenos andarem pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Na Fluffy Point, a garotada se diverte com as Oficinas de Slime e Experiência Pop It. Todas as atrações possuem bilheteria.

Horário no feriado – No feriado de Tiradentes, que acontece nesta sexta-feira (21), o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. As lojas estarão abertas das 14h às 20h – com início opcional às 12h, já as opções de alimentação e restaurantes abrirão das 11h às 22h. Nos demais dias, o shopping segue seu horário normal de funcionamento: das 10h às 22h.

Para mais informações: https://www.jundiaishopping.com.br/.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *