“Elis e a estranha mania de ter fé na vida” é destaque na quinta (30), no Polytheama

Divulgação

Para marcar o encerramento do mês da Mulher, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio do seu Departamento de Cultura, programou para essa quinta-feira, dia 30, a partir das 19h30, no Teatro Polytheama mais uma edição do projeto “Música & Histórias”, oportunidade em que reúne em uma mesma apresentação, músicos, atores e bailarinos.

Para essa edição, o destaque é para a vida e a obra de Elis Regina, que no último dia 17 de março teria completado 78 anos. Para interpretar os principais sucessos da maior cantora brasileira de todos os tempos, foi convidada a cantora Kamila Martin, que estará acompanhada dos músicos Cahê Boldrini (contrabaixo), Dô de Carvalho (saxofone e flauta), Sandro Oliveira (guitarra e violão), Ricardo Oliveira (bateria) e Ricardo André (piano).

Ainda dividem o palco nessa noite, os atores Ana Paula Miurim e Rafael Ambrosin e a participação dos bailarinos Tassia da Silva Costa e Leandro Pereira de Freitas.

Elis Regina não era somente uma cantora, mas uma intérprete única, à frente de seu tempo, excêntrica e cheia de personalidade. Tendo se entregado por inteiro à arte de tocar os nossos corações através da sua música bela, pulsante e atemporal.

Os ingressos gratuitos para “Música & Histórias” – dois por pessoa – poderão ser retirados a partir de terça-feira (28), tanto na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176 ou pela internet pela plataforma Sympla.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *