#MãeDeJundiaíNãoFicaSozinha Valquiria pede ajuda

O que você faria se precisasse de ajuda para salvar seu marido? A mineira Valquiria Darc Carneiro da Silva, de 36 anos, tem vivido uma situação delicada no último mês. Ela é uma Mãe de Jundiaí que veio tentar uma vida nova na nossa cidade com seu marido, Adilton Pereira da Silva, 38 anos, e com as filhas Lorena (10) e Milena (3).

“Meu marido tem epilepsia desde criança, faz uso de remédio contínuo e tinha uma vida normal. Mas de uns tempos pra cá ele vem tendo crises frequentes e intensas. No último dia 21 ele teve uma convulsão tão forte que precisou ser internado”, explica.

Valquiria conta que desde então as coisas têm sido mais difíceis, por conta das sequelas da última crise. “Ele teve uma perda de visão e nos movimentos e agora necessita da minha presença constante, ficou dependente de mim. Eu estou desempregada, minhas filhas de férias da escola e não tenho família por perto. Estou tentando me virar para dar conta de tudo”.

Como mãe e mulher, sabemos que não damos conta de tudo e que rede de apoio é essencial na vida. Por isso Valquiria criou uma vaquinha online para arrecadar valores que a ajudem durante este processo inicial de cuidados com o marido. “Eu não posso trabalhar, meu marido muito menos. Estamos procurando outros meios pelo INSS, mas precisamos de colaboração para algumas despesas como alimentação e transporte para o hospital. Qualquer doação, por mínima que seja, com certeza vai nos ajudar”.

Adilton teve alta médica no último dia 29, e agora pode receber o carinho e a atenção da família em casa. “Seu Deus quiser ele melhora 100% logo”, torce Valquiria.

Quem puder ajudar, acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/uma-vaquinha-para-familia-de-adilton-e-valquiria e colabore com a Mãe de Jundiaí Valquiria e sua família.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *