Confira o horário de funcionamento do JundiaíShopping para o jogo das quartas de final

Divulgação

O Brasil está voando na Copa do Mundo! A seleção brasileira, que goleou a Coreia do Sul nas oitavas, disputa nesta sexta-feira as quartas de final. E, claro, se o Brasil joga, o JundiaíShopping joga junto e escala um horário especial para a partida. No dia 09 de dezembro, as lojas do JundiaíShopping abrem das 10h às 11:30, retornando 30 minutos após o término do jogo e seguindo até às 22h. Já a praça de alimentação inicia seu funcionamento 30 minutos após o término do jogo, seguindo até às 22h, com abertura opcional das 11h às 11h30. Os restaurantes Coco Bambu, Madero Steak House, Outback, Pecorino e Si Señor transmitirão a partida ao vivo.

E como hexa está a algumas vitórias de distância, nada melhor do que comemorar esse caminho participando da campanha natalina que o JundiaíShopping escalou. Com R$ 450,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os clientes podem concorrer a dois T-Cross 0km, além de retirar um Panettone Língua de Gato, da Kopenhagen, na modalidade “comprou, ganhou”. E o melhor: nos dias de jogos do Brasil os participantes dobram as chances de ganhar o carro!

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, disponível para download no Google Play e Apple Store. O cliente que estiver na categoria Green do programa de fidelidade MultiVocê ganhará o dobro de números da sorte, já aqueles que estiverem na categoria Gold ganharão o triplo de números da sorte. Nos dias de jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, os clientes ganham cupons em dobro. Os benefícios dos clientes do programa de fidelidade são cumulativos com os de dias de jogos. O MultiVocê é integrado ao Multi. A promoção é válida até dia 31 de dezembro.

Os ganhadores dos dois automóveis T-Cross serão definidos pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 07 de janeiro de 2023 – com apuração no dia 09, às 15h, conforme disposto em regulamento. Já a retirada do brinde Kopenhagen, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 31 de dezembro ou até o término do estoque de 24,8 mil unidades, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *