Encontro Setembro Girassol Amarelo acontece amanhã em Jundiaí

Freepik

Amanhã, sábado, 24 de setembro, das 9h às 11h, o Projeto Girassol Solidário e a DreamB realizam o encontro Setembro Girassol Amarelo, no centro de Jundiaí (Edifício Campos Elíseos – Rua Barão de Tefé, 1000). Com o apoio da Associação Comercial de Jundiaí e de empresas gestoras da cidade e região, o evento é gratuito e aberto à população.

Confirmação de presença via link: https://www.sympla.com.br/evento/setembro-girassol-amarelo/1714828 Basta confirmar, via link, e levar um litro de leite e 1 kg de fubá que serão doados para os pacientes em tratamento contra o Câncer do Hospital São Vicente.

A psicóloga clínica, Maria Barone, e o psiquiatra, Luiz Eduardo Siqueira, co-fundadores da Falla Saúde Mental, vão conduzir a apresentação, que dará destaque à reflexão: “Como está a sua saúde mental? ”. O eixo visa nortear discussões, caminhos e ações para a prevenção ao adoecimento mental e os papeis de educadores, pais e gestores de pessoas, nas empresas, nesse contexto. O evento conta com o patrocínio da Ferraspari, Arena Porto Seguros e BGCA Advogados.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *