JundiaíShopping divulga horário de funcionamento no feriado

Divulgação

Neste feriado de Dia da Padroeira da cidade, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. Na segunda-feira, dia 15, o horário das lojas será das 14h às 20h (com abertura opcional às 12h), já as opções de alimentação e restaurantes estarão abertos das 11h às 22h. No sábado e no domingo, 13 e 14, o shopping mantém seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, assim como na terça-feira, dia 16, após o feriado. 

E não faltam opções para quem deseja aproveitar a data com tranquilidade e segurança. O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “O Palestrante”, a animação “A Liga dos SuperPets” e o sucesso de bilheteria “Thor: Amor e Trovão”, entre outros.

Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorado, preparou um calendário especial para os pequenos neste fim de semana, véspera de feriado. O “Eu amo meu Papai!” acontece no sábado e no domingo, dias 13 e 14, das 15h às 17h, com atividades e criação de lembrancinhas. Na segunda-feira, dia 15, as brincadeiras acontecem normalmente. 

Quem for ao shopping também poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. O horário de funcionamento do parque é das 14h às 21h de segunda a sexta; das 13h às 22h aos sábados; e das 13h às 20h aos domingos e feriados. 

Todas as atrações possuem bilheteria. Informações www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *