Festa Julina de Jundiaí reúne mais de 70 mil pessoas 

Divulgação

Mais de 70 mil pessoas participaram, nos dois últimos finais de semana, da 3ª edição da Festa Julina de Jundiaí, que aconteceu no Parque da Uva entre os dias 23 a 31 de Julho. 

As pessoas se dividiram entre os grandes shows, a praça de alimentação com festival gastronômico com comidas típicas. Dentre os pratos, os mais pedidos foram o baião de dois e a galinhada.

A novidade do evento foi o palco sunset, que trouxe atrações culturais que agradaram a todos. A quadrilha abrilhantou o evento trazendo ainda mais o espírito junino para os participantes.

Após o período crítico da pandemia, este foi o primeiro grande evento na cidade, atraindo pessoas de toda a região, movimentando a economia local, além de gerar empregos. Ao todo, foram mais de 500 empregos gerados, direta e indiretamente. Outro ponto positivo da festa foi o viés solidário, arrecadando alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí. 

A contagem dos donativos ainda passa por triagem e contagem. “Toda a festa foi um grande sucesso e foi muito positivo poder ver diversas famílias usufruindo da comida típica, shows, atrações culturais e de lazer. O objetivo é este, criar espaços de convivência e lazer para todos”, diz Felipe Hass, um dos organizadores da festa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *