Dia dos Pais terá sorteio de um SUV T-Cross 0km no JundiaíShopping

Divulgação

O mês de agosto chega trazendo uma campanha especial para os clientes do JundiaíShopping. Em comemoração ao Dia dos Pais, o empreendimento do grupo Multiplan vai sortear um Volkswagen T-Cross 0km, além de entregar presentes exclusivos na modalidade ‘comprou, ganhou’.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores terão direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel SUV e poderão retirar um brinde, escolhendo entre uma garrafa térmica com sensor de temperatura em led ou um kit com nécessaire e porta-cartão. O cadastro das notas fiscais será realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível gratuitamente para download na GooglePlay e App Store. A promoção é válida de 02 a 15 de agosto, com sorteio previsto para o dia 20, pela Loteria Federal – a apuração do ganhador acontecerá no dia 22.

Bloj destaca que neste ano os clientes terão um dia a mais para realizar o cadastro dos cupons e, assim, garantir seu número da sorte. “Como dia 15, segunda-feira, é feriado em Jundiaí, estendemos a campanha para que os clientes que virão ao shopping realizar suas compras nesta data possam também participar da campanha e concorrer ao automóvel”, afirma.

Mecânica de participação – Entre os dias 02 e 15 de agosto, com R$ 400 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a cadastrar suas notas fiscais e trocar por um dos dois presentes selecionados especialmente para a data (garrafa térmica com sensor de temperatura em led ou um kit com nécessaire e porta-cartão), além de ganhar um número da sorte para concorrer ao automóvel.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. O cliente que estiver na categoria Green do programa de fidelidade MultiVocê ganhará o dobro de números da sorte, já aqueles que estiverem na categoria Gold ganharão o triplo de números da sorte. O MultiVocê é integrado ao Multi.

O ganhador do Volksvagen T-Cross 0km será definido pelo sorteio da Loteria Federal, previsto para o dia 20 de agosto – com apuração no dia 22. Já a retirada do brinde, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 15 de agosto ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *