Edição de inverno da Liquidação Lápis Vermelho começou nesta quinta-feira no JundiaíShopping

Divulgação

A tradicional Liquidação Lápis Vermelho (LLV) da Multiplan completa 40 anos junto à repaginação da estratégia digital da Companhia. Entre os dias 14 e 17 de julho, o JundiaíShopping e os demais shoppings do grupo oferecem descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, beleza, tecnologia, acessórios, artigos do lar, entre outros. Os clientes também poderão aproveitar cupons de benefícios, que serão exibidos no superapp Multi.

Para celebrar a data, uma série de ações comemorativas serão realizadas nos shoppings da rede. No JundiaíShopping, ao longo dos quatro dias de liquidação de inverno os clientes poderão acompanhar influenciadores, que mostrarão algumas das principais ofertas das lojas do empreendimento, principalmente itens de vestuário e acessórios. Para conferir todos os mais de 300 produtos com desconto basta acessar o site www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou o site do JundiaíShopping, além das redes sociais do shopping e do Lápis Vermelho.

Campanha de 40 anos da LLV – A campanha comemorativa traz a consultora de moda e influencer Ana Soares – do perfil @modapenochao (antigo @hojeeuvouassimoff) – personificando o conceito “Sua melhor versão está aqui”. Em um vídeo cheio de transições criativas, ela narra sua própria história, contando como se tornou sua melhor versão na fase dos 40 anos.

“Historicamente, os 40 anos representam um momento de mudança, seja de mindset ou visual. Com os 40 anos da Liquidação do Lápis Vermelho não poderia ser diferente. Além de ser um marco para a Multiplan, por toda a sua história e a tradição que representa, vai acompanhar também um momento de renovação da nossa estratégia digital. Com a campanha da LLV, nossa proposta é despertar o melhor em nossos clientes, sendo agentes de transformação, tornando um momento comum, como uma ida ao shopping, em algo especial para enriquecer a experiência deles em nossos empreendimentos”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Rodrigo comenta ainda: “Queremos incluir todas as iniciativas de ofertas debaixo do guarda-chuva do Lápis Vermelho, e, num futuro próximo, unificar tudo no Multi. Isso já vai ser percebido no layout do superapp, onde teremos a área de cupons repaginada com a identidade visual do Lápis”.

Ao longo de todo o ano, semanalmente, o Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas e cupons dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos empreendimentos.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.