Maxi Shopping Jundiaí será palco do Parque “DC Super Friends

Divulgação

Entre os dias 5 e 31 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí, os heróis famosos da DC Comics em formato “baby” vão encantar e divertir os pequenos na Praça das Carpas. Um Parque inédito em Jundiaí com diversão focada nos pequenos e muita curtição no acompanhamento dos responsáveis.

Com muitas cores e atividades que exploram a personalidade irreverente dos heróis, as atrações foram concebidas especialmente para criar um clima inesquecível e agradável para bebês e crianças até 12 anos, conforme a atividade. Os horários de funcionamento serão: de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h45, e aos sábados, das 12h às 19h45.

O Parque surpreenderá com muita adrenalina e aventura. As atrações vão desde o famoso avião transparente da Mulher Maravilha, um espaço de duplo escorregador do Aquaman com torre formigueiro e um “oceano” de bolinhas, onde as crianças poderão estimular a consciência ambiental simulando a coleta de brinquedos recicláveis que representarão a “limpeza do mar”. Superman também ganhou um espaço somente dele com a “Fortaleza da Solidão”, onde os pequenos vão se divertir com os games mais legais da DC Kids (Canal infantil da DC Comics). E não pára por aí: para a criançada que adora a Arlequina e o Coringa, vai ter um mini escorregador maluco com cama de gato para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Todo o conteúdo do tema “DC Super Friends”, tem sido cada vez mais acessado, em destaque pelo canal DC Kids no Youtube, que já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos.

O evento “Parque DC Super Friends” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

Parque DC Super Friends
Período: de 5 a 31 de julho de 2022
Idade: Bebês e crianças até 12 anos, conforme a atividade – Evento gratuito
Horário: de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h45; sábados das 12h às 19h45
Local: Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí/SP- www.maxishopping.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *