‘Jurrassic World – Domínio’ é o filme escolhido para a sessão de julho do CineMaterna Jundiaí

“Jurassic World – Domínio” foi o filme escolhido para a sessão de julho do Cinematerna, projeto direcionado para as mães e pais com bebês de até 18 meses. O longa, que será exibido nesta terça-feira, 05, às 14h, no Cinépolis JundiaíShopping, se passa quatro anos após a destruição da Ilha Nublar. Os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo, esse equilíbrio frágil remodelará o futuro.

Para receber os bebês, as sessões do CineMaterna são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado em temperatura mais suave, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês, disponíveis dentro da sala de cinema. O objetivo é proporcionar momentos de lazer em família, oferecendo a mães, pais e acompanhantes a oportunidade de aproveitar o cinema com conforto, tranquilidade e toda infraestrutura necessária para os pequenos.

Para participar das sessões, que possuem frequência mensal, basta ir ao cinema no dia e horário definidos. Não é preciso reservar lugares. O valor de ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema. Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br).

As sessões CineMaterna no Cinépolis JundiaíShopping acontecem toda primeira terça-feira do mês, às 14h. Informações: www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *