Mundo das Crianças terá programação especial de férias

Divulgação

Quem visitar o Mundo das Crianças no mês de julho vai poder participar das atividades especiais de férias promovidas no parque.

A programação tem início nesta sexta-feira (1º) e vai de exposições a brincadeiras com os monitores, e estará disponível durante todo o mês de férias escolares. O objetivo é proporcionar aos visitantes, durante o período de férias, atividades educacionais e de contato com a natureza.

Na Casa da Árvore Pica-Pau, acontece a exposição “Memórias da minha infância”, do artista plástico Alex Roch. Já entre os dias 19 e 29 de julho, quem passar pelo local poderá participar das Oficinas Ambientais. Ministradas pelos monitores do parque, a atividade tem o objetivo de promover o contato com a natureza e conscientizar as crianças sobre a importância da preservação ambiental.

Além da Casa da Árvore, os monitores do Mundo das Crianças também ministrarão, durante todo o mês, brincadeiras interativas no Parque Paca.

O Mundo das Crianças funciona das 7 às 12 horas (com entrada permitida até às 11 horas) e das 13 às 17 horas (com entrada até às 16 horas). Aos finais de semana e feriados é necessário agendamento prévio, que pode ser realizado através do site mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/

Programação:

Casa da Árvore

  • Exposição “Memórias da minha infância”, do artista plástico Alex Roch – de 1º a 31 de julho
  • Oficinas ambientais – de 19 a 29 de julho (das 8h30 às 10h30 / das 13h30 às 15h30)
  • Contação de histórias – 23, 24, 30 e 31 de julho (10h30 e às 16h)

Parque Paca

  • Brincadeiras com os monitores –  de 19 a 29 de julho  (das 10h30 às 11h30 / das 15h30 às 16h30)

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *