JundiaíShopping divulga horário de funcionamento no feriado

Divulgação

Neste feriado de Corpus Christi, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. Na quinta-feira, dia 16, o horário das lojas será das 14h às 20h (com abertura opcional às 12h), já as opções de alimentação e restaurantes estarão abertas das 11h às 22h. Na sexta-feira e no sábado, 17 e 18, o shopping mantém seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h. Já no domingo, as lojas abrem das 14h às 20h e as operações de alimentação das 11h às 22h.

E não faltam opções para quem deseja aproveitar o feriado com tranquilidade e segurança. O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Jurassic World: Domínio”, a animação “LightYear” e o sucesso de bilheteria “Top Gun: Maverick”, entre outros.

Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorado, preparou um calendário especial para os pequenos neste final de semana. O “Arraial do Planeta” acontece no sábado e no domingo, dias 18 e 19, das 15h às 17h, com decoração temática, brincadeiras e danças típicas. As crianças podem ir à caráter.

Quem for ao shopping também poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. O horário de funcionamento do parque é das 14h às 21h de segunda a sexta; das 13h às 22h aos sábados; e das 13h às 20h aos domingos e feriados. 

Todas as atrações possuem bilheteria. Informações www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *