JundiaíShopping realiza live para apresentar as tendências de moda para este inverno

Divulgação

Para marcar o lançamento das coleções Outono/Inverno, a Multiplan realiza o projeto de Live Commerce, que envolve os shoppings Morumbi, Anália Franco e Jundiaí. Nesta quinta-feira, 26, às 19h, será a vez do JundiaíShopping realizar o evento digital, tendo como tema “10 Looks de Inverno”.  A transmissão ao vivo acontecerá por meio da plataforma digital StreamShop, que é referência no conceito live commerce no Brasil.

A ideia da Live é apresentar looks de inverno, tendências e referências de moda, além de boas oportunidades de compra para os participantes. Com esse objetivo, participarão da transmissão ao vivo as lojas Levi’s, ArtWalk, Luz da Lua, Brandstore feminina e Brandstore masculina. A ArtWalk trará as marcas Nike, Adidas e Jordan, enquanto a Brandstore apresentará looks com peças Le Blog, Luiza Barcelos, Animale, Farm, Open, Zen, Diesel, Ricardo Almeida, Lacoste e Osklen.  A Grand Cru encerrará a transmissão com um brinde e a apresentação de uma seleção especial de vinhos.

A Live Commerce será apresentada pelo ator Guilherme Almeida, que há 11 anos atua no canal de vendas ao vivo Shoptime, e contará com a participação de Deborah Martini, fundadora e Diretora de Conteúdo do Fashion Institute of Technology – NY. Deborah é também idealizadora da startup Resolva Meu Look, referência em consultoria de moda, imagem e estilo, que propõe uma reflexão a partir do entendimento das funcionalidades de cada roupa para compor looks que atendam às reais necessidades dos clientes.

“Projetos ligados à moda, como desfiles, vitrines com dicas de presentes e dicas de influenciadores, entre outras iniciativas, sempre fizeram parte desses 10 anos de JundiaíShopping. Desta vez, trazemos um projeto inovador, que será realizado no ambiente digital e nos possibilitará interagir com as pessoas e compartilhar dicas para que os clientes montem seus looks de acordo com suas preferências e personalidade”, explica Guillermo Bloj, superintendente do shopping. “E quem assistir a Live também terá acesso a oportunidades incríveis”, completa.

Na quinta-feira, 26, às 19h, a Live Commerce poderá ser assistida por meio do link Live Commerce JundiaíShopping. Mais informações podem ser obtidas no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *