Casa da Fonte recebe ação de maratona global de voluntariado

Este ano, a Dow celebra 125 anos de presença global procurando gerar um impacto positivo nas comunidades em que está presente. Nesse contexto, os funcionários da companhia em todo o mundo irão se unir amanhã (26) para a realização da primeira Serve-a-thon, uma maratona global de atividades de voluntariado.

Desenvolvendo ações alinhadas às prioridades da Dow em inclusão, diversidade, equidade (ID&E) e cidadania global, serão realizadas mais de 125 oportunidades de voluntariado globalmente em eventos presenciais e sessões virtuais mundiais. No Brasil, os eventos estão concentrados nos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Pará.

Em Jundiaí, interior de São Paulo, as ações acontecerão na Associação Casa da Fonte, instituição socioeducacional que visa oferecer oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de vulnerabilidade. Por lá, os voluntários da Dow irão restaurar a brinquedoteca e equipá-la com brinquedos e jogos educativos. O parquinho externo também passará por melhorias e receberá pintura nova.

À medida que a Dow celebra 125 anos, imaginamos um mundo melhor para o futuro, o que inclui o apoio a organizações comunitárias. “125 anos têm de ser celebrados em grande escala e a melhor maneira de fazer isso é ampliando o impacto nas nossas comunidades. Essa ação global está alinhada à nossa busca constante por inovação para que os nossos funcionários enxerguem o voluntariado como um ponto importante para seu desenvolvimento pessoal”, afirma Javier Constante, Presidente da Dow para a América Latina e Dow Brasil.

Alinhada ao seu objetivo de se tornar a empresa mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo, a Dow continuará a celebrar o seu 125º aniversário com atividades globais envolvendo todos os interessados.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *