JundiaíShopping recebe exposição fotográfica “Preciosa Mãe”

Divulgação

Em homenagem ao Dia das Mães, o JundiaíShopping recebe até o próximo dia 15 a exposição fotográfica “Preciosa Mãe”, assinada pela fotógrafa jundiaiense Flávia Fontes. Com visitação gratuita, a mostra reúne 30 imagens de que registram em detalhes esse amor precioso, que transborda em cuidado, carinho e proteção. No piso Nove de Julho.

Desta vez, as lentes da fotógrafa capturaram cenas que traduzem o amor de mãe de forma simples e genuína. Para Flávia, toda mulher que se torna mãe conhece um amor singular, como se recebesse dentro de si uma joia bruta que é lapidada e se torna mais bela a cada dia. “Esse amor tem um brilho tão grande que reflete na vida dos filhos e enche nossas vidas de beleza. Tenho vivido esse amor precioso com minhas filhas e vejo o quanto ele fica mais forte e belo com o passar tempo!”, conta. “Toda mãe cuida de um grande tesouro e deixa um legado precioso no mundo”, completa.

A exposição “Poderosa Mãe” fica disponível até 15 de maio, no horário de funcionamento do shopping, com visitação gratuita. O acervo conta com 30 imagens de gestantes e mães, cada uma com sua singularidade, pureza e beleza, que refletem esse sentimento único entre mães e filhos.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *