Dia das Mães tem presente Sephora e sorteio de automóvel 0km no JundiaíShopping

Divulgação

O Dia das Mães está chegando e promete ser ainda mais especial no JundiaíShopping. Na última quarta-feira, 27, o empreendimento do grupo Multiplan lançou sua campanha, que vai surpreender os clientes com um exclusivo presente idealizado em parceria com a marca Sephora, além de sortear um Tracker 0km, SUV da marca Chevrolet.

Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores terão direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel e poderão retirar um brinde, escolhendo entre uma bolsa ou um roupão, personalizados com a marca Sephora. O cadastro das notas fiscais será realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível gratuitamente para download na GooglePlay e App Store. A promoção é válida de 27 de abril até 08 de maio, com sorteio previsto para o dia 14 de maio, pela Loteria Federal.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, destaca que esta é a primeira vez que o shopping realiza uma campanha e parceria com a Sephora, uma das marcas mais prestigiadas pelos clientes ao longo desses quase 10 anos do empreendimento. “Nesta primeira década de JundiaíShopping, buscamos sempre surpreender com campanhas exclusivas em parceria com marcas bastante desejadas. Temos certeza que essa promoção será um sucesso, assim como as outras que realizamos até aqui, e abre as comemorações do nosso aniversário que acontece em outubro”, avalia. Bloj lembra ainda que ao final da campanha um sortudo será presenteado com um automóvel 0km.

Outra novidade é o benefício de cupons em dobro para todos os clientes que aderirem ao Programa de Fidelidade Multi Você. O objetivo do MultiVocê é fortalecer o relacionamento direto com o consumidor por meio de benefícios personalizados e exclusivos. “Além de estreitarmos laços com nosso público mais importante, que são nossos clientes, com o MultiVocê temos também a oportunidade de conhecê-lo melhor através do seu comportamento de consumo e, assim, aprimorar e personalizar cada vez mais nossos serviços e ações”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan.

O MultiVocê é integrado ao Multi, superapp dos shoppings Multiplan que já atingiu a marca de 2 milhões de downloads. Para fazer parte do programa, os clientes devem realizar o download do Multi e se cadastrar no MultiVocê. Ao realizar o cadastro, já passam a ter direito ao dobro de cupons na campanha Dia das Mães.

Mecânica de participação – Entre os dias 27 de abril e 08 de maio, com R$ 400 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a cadastrar suas notas fiscais e trocar por um dos dois presentes Sephora selecionados especialmente para a data: bolsa ou roupão personalizados.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Quem se cadastrar previamente no Programa de fidelidade Multi Você, tem direito a números da sorte em dobro. O ganhador do SUV Chevrolet Tracker será definido pelo sorteio da Loteria Federal, previsto para o dia 14 de maio, com apuração dia 16 de maio de 2022.

Já a retirada do brinde, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 08 de maio ou até o término do estoque de brindes, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia das Mães do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *