Cantor e compositor Chico Chico se apresenta no Sesc Jundiaí dia 30

Divulgação

Na noite deste sábado (30), às 19h, o cantor e compositor carioca Chico Chico sobe ao palco do Sesc Jundiaí para apresentar seu primeiro disco autoral ‘Pomares’. O artista toca acompanhado dos músicos Pedro Fonseca (tecladista), Cesinha (bateria), Miguel Dias (baixista), Caio Barreto (guitarra e violão) e Thiago da Serrinha (percussionista). Para garantir seu lugar, adquira o ingresso pela web ou na bilheteria física.

Chico Chico deu seu primeiro passo profissional na música em 2015 com o projeto “2×0 Vargem Alta”, CD de repertório basicamente autoral. Daí em diante, começaram os mais diversos encontros e experiências que o trouxeram até o presente. Suas parcerias mais longas se deram com Júlia Vargas e Rodrigo Garcia, depois com a banda 13.7, que resultou na dupla com João Mantuano e uma série de shows, singles e um disco gravado em 2018  e lançado no início de 2021. O artista também colecionou participações especiais, antes da pandemia, em shows e/ou discos de parceiros como Ana Cañas, Posada, Troá, Daíra, Pedro Luís e Orquídeas do Brasil, além de Duda Brack, sua parceira de palco e composições.

No fim de 2020, Chico Chico prestou reverência a muitas de suas referências musicais (Itamar Assumpção, Luiz Melodia, Sergio Sampaio) no disco, ‘Onde’, lançado em parceria com Fran. Logo no começo de 2021, ele lançou singles como a marchinha de carnaval “Gatos Pingados”, “Fortuna e Paz” parceria com o cabo verdeano Mário Lúcio, e uma releitura de “Eu Nem Ligo”, de Gonzaguinha.

Serviço

Show
Chico Chico
Pomares
Dia 30/4, às 19h 
Ginásio | 700 lugares
Classificação: 14 anos
Ingressos: 9,00 (credencial plena), 15,00 (meia) e 30,00 (inteira)


Venda de ingressos 
On-line pelo endereço (a partir de 26/4, 14h): sescsp.org.br/jundiai  
Na bilheteria física (a partir de 27/4, 17h): Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 9h às 21h30; sábado e domingo, das 10h às 18h30.
 

O que é necessário para acessar a unidade:  

Pessoas com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única. 

Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante vacinal de uma dose (conforme calendário do município).

Os comprovantes podem ser em formato físico (carteirinha de vacinação) ou digital acompanhado de documento com foto.    

O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *