Hospital São Vicente alerta para golpes em nome da instituição

Arquivo/Divulgação

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) informa e reitera que atende de forma gratuita, com base nas premissas do Sistema Único de Saúde (SUS), no qual está inserido, que não cobra por nenhum procedimento, exame ou cirurgia de pacientes que utilizam os serviços da unidade, assim como não realiza contatos telefônicos, durante ou após a internação, com familiares de pacientes para requerer o pagamento de qualquer procedimento médico.

Desta forma, a instituição reforça que nenhum deposito ou transferência deve ser efetuada em contas bancárias informadas por meio de ligações telefônicas. A ação é identificada como criminosa e praticada por golpistas que utilizam de forma infratora o nome da instituição, explorando a vulnerabilidade das situações vivenciadas pelos enfermos e seus acompanhantes.

Caso receba ligações ou contatos diretos cobrando pela realização de qualquer atendimento, solicitamos que entre em contato imediato com a direção da instituição ou Delegacia de Polícia a fim de registrar o ocorrido.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *