Pintura facial e oficinas gratuitas são atrações para o feriado de Páscoa no JundiaíShopping

Divulgação

Neste feriado, o JundiaíShopping tem atrações gratuitas que prometem muita diversão para as crianças. Pintura facial, oficinas de doces e chocolates e espaço para o livre brincar são algumas das opções do empreendimento do grupo Multiplan nesta Páscoa.

A “Fábrica de Chocolate” segue trazendo oficinas especiais de doces e chocolate, brinquedos e cenários incríveis para fotos. A atividade é gratuita e acontece diariamente até este domingo, dia 17, sempre das 12h às 20h (última turma às 19h30), no Terraço. Para ter acesso à atração, basta resgatar o cupom gratuito por meio do superapp Multi, que está disponível para Android e iOS. Cada adulto poderá resgatar um cupom por dia para até duas crianças entre 02 e 12 anos.  

O shopping preparou ainda um espaço para pintura facial temático de Páscoa. A atividade está disponível de sexta a domingo (15, 16 e 17 de abril), das 14h às 20h, dentro da Hotzone (Piso Jundiaí). O acesso é gratuito, sendo necessário também o resgate do cupom por meio do superapp Multi.

Já para ajudar quem ainda não garantiu seus presentes para a data mais doce do ano, o Lápis Vermelho está no site e superapp Multi indicando as melhores opções de compra de acordo com a faixa de valor que o cliente pretende investir nos presentes e lembrancinhas, além de dar dicas nas redes sociais do shopping. Mega Cacau Show, Kopenhagen, Lindt, Brigaderia, Havanna, Casa Bauducco, Biscoitê, Casa da Sobremesa, Mundo Verde, Oba Hortfruti e Lojas Americanas estão recheadas de produtos deliciosos. 

Para completar, o JundiaíShopping conta com diversas opções de restaurantes para o almoço em família no domingo de Páscoa: Bullguer, Calle 54, Coco Bambu, Madero, Maremonti, Outback, Pecorino e Si Señor, além de diversas outras possibilidades na praça de alimentação. 

Horário especial – Neste feriado o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento na sexta-feira, 15 de abril: das 14h às 20h, com abertura opcional das lojas a partir das 12h; já as opções de lazer a alimentação estarão abertas das 11h às 22h. No sábado e domingo o shopping segue seu horário normal.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *