O CineMaterna está de volta a Jundiaí

Divulgação

O CineMaterna, entidade que organiza sessões de cinema voltadas para as mães e pais com bebês de até 18 meses, retorna na próxima terça-feira, 05 de abril, às 14h, ao JundiaíShopping. A iniciativa chegou ao empreendimento do grupo Multiplan em 2013, mas nos últimos dois anos estava com suas atividades suspensas em virtude da pandemia de Covid-19.

O CineMaterna tem como objetivo proporcionar momentos de lazer em família, oferecendo a mães, pais e acompanhantes a oportunidade de aproveitar o cinema com conforto, tranquilidade e toda infraestrutura necessária para os pequenos. Isso porque, as sessões são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado em temperatura mais suave, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês, disponíveis dentro da sala de cinema. 

Para participar das sessões, que possuem frequência mensal, basta ir ao cinema no dia e horário definidos. Não é preciso reservar lugares. O valor de ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema. Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br).

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.