Mundo das Crianças: Parque Paca ganha novas atrações

Divulgação

O Parque Paca, no Mundo das Crianças, acaba de ganhar um novo playground de brinquedos não estruturados, construídos em madeira e corda. Distribuídos em várias estações, os novos equipamentos prometem muitas aventuras para os visitantes de todas as idades.

“Como se tratam de labirintos, escaladas, pontes e outros desafios, esse espaço segue a proposta das demais atrações do Mundo, que é a de fazer com que os pais brinquem junto com os filhos”, explica o diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, Martim Ribeiro.

O espaço já está aberto para ser utilizado por visitantes de todas as idades. O Parque Paca fica próximo dos escorregadores e da fonte interativa do Parque Teiú.

O Mundo das Crianças funciona de terça a domingo, das 7h às 12h e das 13h às 17h. O agendamento prévio é necessário apenas aos finais de semana e feriados, pelo site www.mundodascriancasjundiai.com.br.

Parque da Cidade

Na última semana, o vizinho Parque da Cidade também entregou o playground de madeira totalmente revitalizado, com os brinquedos lixados e pintados, além de dois novos equipamentos para somar ao espaço.

Assim como o Mundo das Crianças, o Parque é administrado pela DAE e é uma das atrações preferidas da população de Jundiaí e região, especialmente aos finais de semana. “Aos 18 anos, o Parque da Cidade é um dos cartões postais de Jundiaí e cada cantinho merece uma atenção especial. A revitalização do espaço dedicado às crianças deixou o local ainda mais seguro e muito mais bonito”, salientou o diretor.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *