Playground do Parque da Cidade é revitalizado

Divulgação

O playground do Parque da Cidade acaba de passar por uma revitalização. Os brinquedos de madeira foram lixados, pintados e totalmente repaginados para receber a criançada com segurança. A partir desta sexta (25), o local já estará liberado para uso.

“Um espaço de lazer do tamanho do Parque da Cidade está sempre passando por manutenções para que possamos continuar oferecendo lazer de qualidade a todos os visitantes”, salientou o diretor de Mananciais Martim Ribeiro, lembrando que o espaço também foi acrescido por mais dois novos brinquedos de madeira.

Prestes a completar 18 anos em abril, o Parque da Cidade é um dos cartões postais de Jundiaí. Desenvolvido e construído pela DAE Jundiaí, empresa responsável por sua manutenção, é uma das atrações preferidas da população de Jundiaí e região, especialmente, aos finais de semana.

Com uma área de 500 mil metros, conta com atrações para toda a família e surpreende por suas belezas naturais. Mais do que oferecer lazer e qualidade de vida à população, o Parque da Cidade – assim como o seu vizinho, Mundo das Crianças, inaugurado no final de 2020 – foi construído para evitar a ocupação irregular no entorno da represa que abastece o município de Jundiaí.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *