Gregório Duvivier apresenta monólogo ‘Sísifo’ em dupla sessão no Sesc Jundiaí

Divulgação

Nos dias 18 (sexta, às 20h) e 19/3 (sábado, às 19h), o artista Gregório Duvivier traz ao Sesc Jundiaí seu monólogo ‘Sísifo’, escrito a quatro mãos com Vinicius Calderoni. No espetáculo, o mito grego é revisitado e interpretado por Gregório, sob a direção de Vinicius. Os ingressos custam a partir de R$ 15,00 e tem venda (presencial) nesta quarta, dia 16, às 17h.

O texto se apresenta como uma recriação do mito de Sísifo, uma figura condenada a levar uma pedra morro acima, vê-la rola e recomeçar o trabalho por toda a eternidade. Mas não se trata de uma recriação fiel da história, mas sim de uma inspiração norteadora que funciona como fio condutor dentro de uma peça livre e essencialmente contemporânea. 

Situada no contexto do Brasil atual – numa mistura de sonho, realidade e fake news – a peça é uma investigação cênica de como transpor para o palco a linguagem do gif e do meme, modalidade de comunicação que, com uma velocidade assustadora, torna-se hegemônica no ocidente, moldando a cultura e o comportamento.


Serviço
 

Espetáculo

Sísifo

Com Gregório Duvivier
Texto: Vinicius Calderoni e Gregorio Duvivier
Direção: Vinicius Calderoni
Direção de Produção: Andréa Alves


Dias 18/3, às 20h e 19/3, às 19h
Teatro
Classificação: 14 anos
Ingressos: 15,00 (meia e credencial plena) e 30,00 (inteira)


Venda de ingressos 
Na bilheteria física, a partir do dia 16/3, às 17h: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 11h às 18h30 e, domingo, das 10h às 18h30.
 
 

O que é necessário para acessar a unidade: 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.  

O uso da máscara é obrigatório durante a permanência na unidade.  

Crianças de 5 a 11 anos também devem apresentar o comprovante evidenciando uma dose (conforme calendário do município)

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.