Hu faz alta festiva para o pequeno Richard

Divulgação

Equipes do Hospital Universitário de Jundiaí realizaram uma alta festiva para o pequeno de 10 anos, Richard David de Souza Rosa Campos. Ele ficou internado durante 54 dias e percorreu a UTI infantil e a pediatria da instituição. A mãe de Richard sempre o acompanhou, mas após 30 dias que ele estava no HU, ela teve um mal subido em sua residência e veio a falecer.

Sensibilizados com a história e o sofrimento do pequeno, a enfermagem e os médicos encheram balões e compraram um presente de despedida. Para a supervisora de enfermagem da pediatria Ivanete Ribeiro é uma emoção muito grande. “Nós todos estamos felizes por ele receber alta e sair daqui vitorioso, mas tristes por saber que chegando em casa a mãe dele não estará”.

A família irá se unir para cuidar do Richard como disse seu tio paterno Rafael de Souza Campo, 29 anos. “Está sendo difícil toda essa situação, ele está aceitando aos poucos a perda de sua mãe, mas agora com a alta poderemos cuidar dele em casa. Eu agradeço o carinho e os cuidados que toda equipe sempre teve com meu sobrinho”.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *