Domingo para curtir em família no Sesc Jundiaí

Divulgação

Baseado na obra ‘Ah, os lugares aonde você irá’, do famoso escritor e cartunista norte-americano autor de Grinch, o espetáculo de dança contemporânea para crianças, ‘sEUss’, do grupo de Valinhos Ó1É Cia, ganha os palcos do Sesc Jundiaí neste domingo, 13, às 16h. Os ingressos para curtir a apresentação estão à venda a partir de R$ 12,00, e crianças até 12 anos não pagam.    

Assim como o protagonista da história do livro que inicia uma jornada mundo afora sabendo que vai passar por muitos lugares diferentes em seu caminho, o espetáculo busca, de forma lúdica, evidenciar a autonomia que temos ao escolher nossa caminhada e, mesmo nos deparando com algumas adversidades, é somente seguindo o caminho que poderemos vivenciar momentos inesquecíveis e encontrar a completude dentro de nós mesmos, encarando a travessia da vida com otimismo e diversão.

O trabalho, que é uma aventura de tradução da linguagem literária em linguagem cênica, tem direção e coreografia de Marol Andrade, orientação artística de Ana Clara Amaral, curadoria de Andréa Thomioka e Cássia Navas, a partir de criação coletiva do elenco: Ana Cláudia Alves Guimarães, Flávio Caleffi, Francielle Fernandes, Júlia Galvão, Lívia Porto, Priscila Ribeiro.

A trilha sonora, criteriosamente escolhida, é composta por músicas do repertório do Barbatuques.

Histórias Enluaradas

Na biblioteca, quem chegar mais cedo, às 11h, acompanha a contação ‘Histórias Enluaradas’, com a artista Yohana Ciotti. Para conferir, basta retirar ingressos na Central de Atendimento, com 1h de antecedência.

Contos e recontos de diferentes lugares do mundo que têm em comum o fato de narrarem aventuras transformadoras de heroínas, em busca pela liberdade de viver e pela inteireza. Histórias Enluaradas reúne contos de heroínas, tais como “Chapeuzinho esfarrapado”, “A esperta filha do camponês”, “A princesa mais forte que o destino” e “O presente do rei do mar”.

Histórias de princesas aventureiras que ganham o mundo e até salvam príncipes, camponesas espertas que se tornam rainhas poderosas e de velhinhas que sabem exatamente o que fazer em situações muito complicadas. São jornadas que nos contam sobre os ciclos da vida e suas transformações. 

Serviço 

Espetáculo
sEUss
Com
Ó1É Cia de Dança
Dia 13/3, às 16h 
Teatro 
Classificação: livre 
Valores: 12,00 (meia e credencial plena) e 24,00 (inteira); grátis para crianças até 12 anos

Serviço 

Contação
Histórias Enluaradas

Com Yohana Ciotti
Dia 13/3, às 11h 
Biblioteca
Classificação: livre 
Grátis, com retirada de ingressos  1h antes, na Central de Atendimento
 

Venda de ingressos 
On-line: www.sescsp.org.br/jundiai  
Na bilheteria física: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 11h às 18h30 e, domingo, das 10h às 18h30. 
 

O que é necessário para acessar a unidade: 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.  

O uso da máscara é obrigatório durante a permanência na unidade.  

Crianças de 5 a 11 anos também devem apresentar o comprovante evidenciando uma dose (conforme calendário do município)

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *