Roleta Premiada de Descontos no Dia Internacional da Mulher

Divulgação

 Para homenagear a mulher, o Maxi Shopping Jundiaí oferece, no seu dia, 8 de março, a ação promocional Roleta Premiada de Descontos. Basta se cadastrar no balcão (localizado no Piso 1), girar a roleta e ganhar um desconto especial em uma das lojas participantes (limitado a um giro por CPF).

      E todos podem presentear, nesse dia, a mãe, avó, esposa, namorada, filha, amiga, enfim, aquela mulher excepcional. Como sugestão, o Maxi terá, em suas redes sociais, dicas de produtos, pelo Instagram @maxishoppingoficial e pelo Facebook @MaxiShoppingJundiai.

Durante todo o mês de março, o Shopping oferece, também, um par de ingressos do Moviecom Cinemas (válidos até 15/4) para clientes que efetuarem compras acima de R$ 60,00 pelo Maxi Shopping Online. Além de poderem escolher o que desejam, sem sair de casa, através do compras.maxishopping.com.br, esses clientes recebem os ingressos, e contam com a facilidade do frete grátis. Entrega rápida e garantida para até 12km de distância do shopping (de acordo com a tabela da transportadora). 

      “O Maxi deseja, com essas ações, enaltecer a mulher, que está sempre, e cada vez mais, à frente do seu tempo, realizando conquistas e mostrando seu valor”, conclui a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Sílvia Helena Orenga Sandoval.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *