Cultura divulga vagas gratuitas do Projeto Guri em Jundiaí

Divulgação

Em apoio as ações do Polo do Projeto Guri em Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura está divulgando as 84 vagas existentes, destinadas a atender gratuitamente crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, que estejam regularmente matriculados em uma unidade escolar.

Os interessados têm prazo até o dia 04 de março (sexta-feira) para comparecer, acompanhados de seus pais ou responsáveis, à sede do Guri, localizado na rua Barão de Jundiaí, 148 – Centro, das 8 às 12h e das 13 às 17h, munidos da seguinte documentação: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); declaração de frequência escolar, ou comprovante de matrícula escolar; RG do responsável (original e cópia); e comprovante de endereço.

As 84 vagas estão distribuídas para os cursos de canto coral, trompete, trombone, tuba, eufônio e trompa. As aulas serão realizadas presencialmente, duas vezes por semana, com turmas de manhã e à tarde. Os interessados não precisam ter prévio conhecimento musical, nem o instrumento musical.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4521-4607.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *